| Reviews for Perfeição |
|---|
abs chapter 1 . 1/31/2011 amei, amei, amei s2 Tanto quanto a "Malfoy" Achei absolutamente perfeita... Estou até sem palavras! |
Nanda Magnail chapter 1 . 11/27/2010 Você conseguiu. Me fez chorar. Porra, é muito difícil me fazer chorar numa fic e eu fico revoltada comigo mesma quando isso acontece. Mas a sua fic ficou tão foda que eu estou me perdoando. Aumentou ainda mais a minha angústia, já que eu havia lido outras duas fics sua antes dessa, e isso foi a gota d'água, e eu chorei. Algumas poucas lágrimas, mas você conseguiu um grande feito. E eu só posso dizer uma coisa: ''Hermione, não escreva. Não coloque um ponto final nesta história. Não o esqueça.'' E mais um aperto no coração por estar ouvindo a música que eu denominei como tema do meu casal favorito. Arícya Magnail. |
Helena Dyonisio chapter 1 . 5/3/2010 Deh, eu simplesmente amo suas fics, nem vou continuar escrevendo a emsma cosia em todas, são lindas ! |
Becky L. Sly chapter 1 . 4/30/2010 Meu Deus Deh. Eu acho que nunca vou conseguir esquecer essa fic. Ela é perfeita em todos os sentidos. Na forma como você retratou Hermione está maravilhosa. Acho que ela ficou muito canon na minha opinião. A parte das meias e dos sapatos ficu muito interessante. Para alguém que é perfeita, estar descalço significar estar exposta. E quando estamos expostos, estamos sujeitos a qualquer tipo de avaliação. Inclusive a imperfeição. Eu realmente fiquei angustiada quando ele se separou dela. AHSHASUHUHUASHASU Sério. O final ficou lindo. Ficou triste. ficou "imperfeito". Ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Vale uma continuação, hein. Beijos.. Becky |
Baby Riddle chapter 1 . 2/6/2010 "Deus sabe, eu cansei de ser perfeita." - E eu cansei da maldita vontade de chorar, que me ataca sempre que leio seus fictions. Enfim, como sou sadomasoquista eu não parei de ler e aqui estou comentando. Eu adorei. Eu li o Ponto de Vista do Draco primeiro, que burra. Mas eu li essa agora e tá tudo... perfeito. 8D |
malfoywho chapter 1 . 8/31/2009 Estou sem palavras para descrever a sua fic! Meu Deus, eu quase chorei aqui! Muito perfeita, parabéns. |
F Leticia chapter 1 . 7/30/2009 Deh Malfoy talvez esse comentario não seja nada comparado com tantos outros bem melhores, mais queria dizer que Perfeição foi perfeito pra mim :P a historia a narrativa achei tudo muito bom e de otima compreensão, resulmindo AMEI sua fic, e devo admitir q ate chorei rsrs Mais eu vim aqui msm dizer parabens, concerteza essa vai ser marcada como umas das minhas favoritas :) P.s espero que tenha gostado do comente... foi meu primeiro :D eu melhoro da proxima. Bjos |
Marilia Malfoy chapter 1 . 7/27/2009 Ah, fic tão... linda. Tô sem palavras aqui *-*. Realmente amei. Os sentimentos que você passou são tão fortes que é como se você estivesse sentindo também. Tá genial a fic. Beijos |
Temaris2SShika chapter 1 . 7/15/2009 Yô! UAU! Meo, você é a J.K. difarçada? Porque, na boa, você escreve MUITO bem. A fic está impecavelmente perfeita! Até corei T.T Porque as fics drcoxmione, que são bem escritas, tem que acabar assim? Com eles separados? É tão triste Y.Y Mas de verdadem meus parabéns. Você escreve muito mesmo! Bjoo |
Jane Potter Skywalker chapter 1 . 7/15/2009 Wow, gostei muito da fic :) |
kallas.br chapter 1 . 7/11/2009 poxa... admito que não sou f~\ de harry poter (na verdade odeio hauhauhau) mas esta fic ficou otima cara, maravilhosa. |
Meel Jacques chapter 1 . 6/10/2009 Linda |
MarciaBS chapter 1 . 6/3/2009 Muito perfeita! Combinação perfeita! Amei! Parabéns! Beijinhos... |
NyaDC chapter 1 . 6/3/2009 ah, tãão triste, :/ o malfoy é tãão lindo *-* :) adorei :* |
2Dobbys chapter 1 . 5/29/2009 fic amorosa e triste, muito triste... fiquei com lágrimas nos olhos... não é justo. um amor assim... acabado por essas razões de outros que, por os seguirmos, somos também obrigados a seguir e enfrentar a morte para seguir uma linha de pensamento errado... não é justo... amei a fic, tá linda! bjo |