Reviews for Perfeição
abs chapter 1 . 1/31/2011
amei, amei, amei s2

Tanto quanto a "Malfoy"

Achei absolutamente perfeita... Estou até sem palavras!
Nanda Magnail chapter 1 . 11/27/2010
Você conseguiu. Me fez chorar.

Porra, é muito difícil me fazer chorar numa fic e eu fico revoltada comigo mesma quando isso acontece. Mas a sua fic ficou tão foda que eu estou me perdoando. Aumentou ainda mais a minha angústia, já que eu havia lido outras duas fics sua antes dessa, e isso foi a gota d'água, e eu chorei. Algumas poucas lágrimas, mas você conseguiu um grande feito. E eu só posso dizer uma coisa: ''Hermione, não escreva. Não coloque um ponto final nesta história. Não o esqueça.'' E mais um aperto no coração por estar ouvindo a música que eu denominei como tema do meu casal favorito.

Arícya Magnail.
Helena Dyonisio chapter 1 . 5/3/2010
Deh, eu simplesmente amo suas fics, nem vou continuar escrevendo a emsma cosia em todas, são lindas !
Becky L. Sly chapter 1 . 4/30/2010
Meu Deus Deh.
Eu acho que nunca vou conseguir esquecer essa fic.
Ela é perfeita em todos os sentidos. Na forma como você retratou Hermione está maravilhosa. Acho que ela ficou muito canon na minha opinião.
A parte das meias e dos sapatos ficu muito interessante. Para alguém que é perfeita, estar descalço significar estar exposta. E quando estamos expostos, estamos sujeitos a qualquer tipo de avaliação. Inclusive a imperfeição.
Eu realmente fiquei angustiada quando ele se separou dela.
AHSHASUHUHUASHASU
Sério.
O final ficou lindo.
Ficou triste. ficou "imperfeito".
Ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Vale uma continuação, hein.
Beijos..
Becky
Baby Riddle chapter 1 . 2/6/2010
"Deus sabe, eu cansei de ser perfeita." - E eu cansei da maldita vontade de chorar, que me ataca sempre que leio seus fictions.

Enfim, como sou sadomasoquista eu não parei de ler e aqui estou comentando. Eu adorei. Eu li o Ponto de Vista do Draco primeiro, que burra. Mas eu li essa agora e tá tudo... perfeito. 8D
malfoywho chapter 1 . 8/31/2009
Estou sem palavras para descrever a sua fic!

Meu Deus, eu quase chorei aqui!

Muito perfeita, parabéns.
F Leticia chapter 1 . 7/30/2009
Deh Malfoy talvez esse comentario não seja nada comparado com tantos outros bem melhores, mais queria dizer que Perfeição foi perfeito pra mim :P

a historia a narrativa achei tudo muito bom e de otima compreensão, resulmindo AMEI sua fic, e devo admitir q ate chorei rsrs

Mais eu vim aqui msm dizer parabens, concerteza essa vai ser marcada como umas das minhas favoritas :)

P.s espero que tenha gostado do comente... foi meu primeiro :D eu melhoro da proxima. Bjos
Marilia Malfoy chapter 1 . 7/27/2009
Ah, fic tão... linda. Tô sem palavras aqui *-*. Realmente amei.

Os sentimentos que você passou são tão fortes que é como se você estivesse sentindo também. Tá genial a fic.

Beijos
Temaris2SShika chapter 1 . 7/15/2009
Yô!

UAU! Meo, você é a J.K. difarçada? Porque, na boa, você escreve MUITO bem.

A fic está impecavelmente perfeita! Até corei T.T

Porque as fics drcoxmione, que são bem escritas, tem que acabar assim? Com eles separados? É tão triste Y.Y

Mas de verdadem meus parabéns. Você escreve muito mesmo!

Bjoo
Jane Potter Skywalker chapter 1 . 7/15/2009
Wow, gostei muito da fic :)
kallas.br chapter 1 . 7/11/2009
poxa... admito que não sou f~\ de harry poter (na verdade odeio hauhauhau) mas esta fic ficou otima cara, maravilhosa.
Meel Jacques chapter 1 . 6/10/2009
Linda
MarciaBS chapter 1 . 6/3/2009
Muito perfeita!

Combinação perfeita!

Amei!

Parabéns!

Beijinhos...
NyaDC chapter 1 . 6/3/2009
ah, tãão triste, :/

o malfoy é tãão lindo *-*

:)

adorei :*
2Dobbys chapter 1 . 5/29/2009
fic amorosa e triste, muito triste... fiquei com lágrimas nos olhos...

não é justo. um amor assim... acabado por essas razões de outros que, por os seguirmos, somos também obrigados a seguir e enfrentar a morte para seguir uma linha de pensamento errado...

não é justo...

amei a fic, tá linda!

bjo
18 | Page 1 2 Next »