| Reviews for Limiar |
|---|
Nevilla F chapter 1 . 11/1/2014 Que lindo! Muito legal! Inteligente! Esperto! Eu gostei muito! Parabéns! |
Miss Sutcliff chapter 1 . 10/25/2011 Como algo tão curtinho faz meus olhos arderem e segundos depois eu explodir no choro? Lhu, você é fod. |
Lais R chapter 1 . 10/6/2011 Que triste. ): O caso dos Longbottom é o mais terrível de HP... |
Ju Reis chapter 1 . 5/31/2011 Então, li a fic entre uma aula e outra para relaxar e agora estou aqui, com os olhos cheios de lágrimas. Voce conseguiu captar tao lindamente a dor da guerra que... Nossa, sem palavras! Ficou muito linda mesmo, parabéns! |
Nanda Magnail chapter 1 . 1/1/2011 Isso foi triste e intenso demais. Eu simplesmente adorei. Arícya Magnail. |
x-phi chapter 1 . 4/11/2010 Esta é uma das coisas mais intensas, bonitas e tristes que eu já li. |
F. Coulomb chapter 1 . 3/28/2010 Não tenho palavras para descrever, exceto... lindo e verdadeiro. A história do Neville rende histórias lindas como essa, mas raramente as encontro. Adorei. Sensacional. |
Phanie B chapter 1 . 3/28/2010 Percebi que você gosta de fazer as pessoas ficarem à beira do choro, né? Acho que perfeita não é suficiente para descrever essa história. |
Hatake Yoko chapter 1 . 3/3/2010 Lhu! Que triste...mas , mas , mas TÃO LINDA! Coitadinho do Neville , morro de dó dele por isso... Gostei pakas da fic Bjins... |
aposentada chapter 1 . 2/20/2010 Isso é tão foda. É incrível como você capta bem os sentimentos. Você tem O talento para a coisa. |
Mah Jeevas chapter 1 . 2/14/2010 MIMMIMIMIMI FIC LINDA! Amo ;-; |
Mille Evans chapter 1 . 2/2/2010 Me arrepiei lendo, sério. xD Você tocou uma parte muito delicada da história do Neville, dos Longbottom, e soube abordar isso de forma delicada e sensível. Parabéns pela fanfic. |
L. Black Lupin chapter 1 . 2/1/2010 Triste, eu fico pensando como seria se eles não tivessem sofrido com a maldição, se estivessem vivos, ou até mesmo se fosse Neville Longbottom e a Pedra Filosofal, e etc. Se seria a mesma coisa como foi com o Harry. Eu gosto muito de Drabbles às vezes uma boa drabble passa mais emoção do que uma long-fic, por exemplo. Não tenho críticas a fazer eu gostei muito, sério, e acredito nisso de que os desejos podem virar realidade, embora nem tudo que desejamos acontece - pelo menos não de imediato Adorei ;) |
Diana Prallon chapter 1 . 12/30/2009 Fantástico. Me deu arrepios. |
Morgana Onirica chapter 1 . 12/16/2009 ;_; isso me arrebentou... |