Reviews for Limiar
Nevilla F chapter 1 . 11/1/2014
Que lindo! Muito legal! Inteligente! Esperto!
Eu gostei muito! Parabéns!
Miss Sutcliff chapter 1 . 10/25/2011
Como algo tão curtinho faz meus olhos arderem e segundos depois eu explodir no choro? Lhu, você é fod.
Lais R chapter 1 . 10/6/2011
Que triste. ):

O caso dos Longbottom é o mais terrível de HP...
Ju Reis chapter 1 . 5/31/2011
Então, li a fic entre uma aula e outra para relaxar e agora estou aqui, com os olhos cheios de lágrimas. Voce conseguiu captar tao lindamente a dor da guerra que... Nossa, sem palavras!

Ficou muito linda mesmo, parabéns!
Nanda Magnail chapter 1 . 1/1/2011
Isso foi triste e intenso demais. Eu simplesmente adorei.

Arícya Magnail.
x-phi chapter 1 . 4/11/2010
Esta é uma das coisas mais intensas, bonitas e tristes que eu já li.
F. Coulomb chapter 1 . 3/28/2010
Não tenho palavras para descrever, exceto... lindo e verdadeiro.

A história do Neville rende histórias lindas como essa, mas raramente as encontro.

Adorei. Sensacional.
Phanie B chapter 1 . 3/28/2010
Percebi que você gosta de fazer as pessoas ficarem à beira do choro, né?

Acho que perfeita não é suficiente para descrever essa história.
Hatake Yoko chapter 1 . 3/3/2010
Lhu!

Que triste...mas , mas , mas TÃO LINDA!

Coitadinho do Neville , morro de

dó dele por isso...

Gostei pakas da fic

Bjins...
aposentada chapter 1 . 2/20/2010
Isso é tão foda. É incrível como você capta bem os sentimentos. Você tem O talento para a coisa.
Mah Jeevas chapter 1 . 2/14/2010
MIMMIMIMIMI

FIC LINDA!

Amo ;-;
Mille Evans chapter 1 . 2/2/2010
Me arrepiei lendo, sério. xD Você tocou uma parte muito delicada da história do Neville, dos Longbottom, e soube abordar isso de forma delicada e sensível. Parabéns pela fanfic.
L. Black Lupin chapter 1 . 2/1/2010
Triste, eu fico pensando como seria se eles não tivessem sofrido com a maldição, se estivessem vivos, ou até mesmo se fosse Neville Longbottom e a Pedra Filosofal, e etc. Se seria a mesma coisa como foi com o Harry.

Eu gosto muito de Drabbles às vezes uma boa drabble passa mais emoção do que uma long-fic, por exemplo.

Não tenho críticas a fazer eu gostei muito, sério, e acredito nisso de que os desejos podem virar realidade, embora nem tudo que desejamos acontece - pelo menos não de imediato

Adorei ;)
Diana Prallon chapter 1 . 12/30/2009
Fantástico. Me deu arrepios.
Morgana Onirica chapter 1 . 12/16/2009
;_;

isso me arrebentou...
32 | Page 1 .. Last Next »