Reviews for Apenas uma noite
maryhellyp chapter 1 . 8/22/2012
hot... muito bom
Pandora Beaumont chapter 1 . 3/1/2012
Adorei!

Essa foi, definitivamente, uma das melhores lemons que já li!

Amei essa fic!
sakujun chapter 1 . 8/27/2011
"Pelo menos as palavras ainda não eram necessárias." - amei essa frase final! Essa fic ficou super legal. Harry e Draco super selvagens kkkkkkkkkkkkkkk A bebida pelo jeito despertou td isso e mais um pouco nesses dois kkkkkkkkkkkk

E achei tão bonitinho o Harry pedindo pro Draco não falar nada xDDD

Vou ler as outras continuações pra vê com esses dois se resolveram, ou se chegaram a se resolver XDD
TONKS BLACK2 chapter 1 . 10/31/2007
.
Roberta Schmidt chapter 1 . 4/26/2007
Foi uma das melhores HP/DM que eu jah li *_*

No final você disse que ia escrever uma curta remus/sirius.

Me manda olink de todas que você já escreveu? ;X

Parabéns!

Beijinho *
Watashinomori chapter 1 . 2/9/2006
Oi... olha eu... eu comento a outra outra hora q taum m obrigando a largar o pc... Ceus serah q num vaum deixar eu fazer uma review decente d novo... mae chata... Mas Mel, eu adoro vc! Soh vc pra salvar meus dias... E q bom q o seu acervo d slash eh grande... ou eu num teria mto o q ler...

Mas ler suas fics tem um lado ruim... pq td tem o lado ruim... lendo suas fics eu perco a vontade d escrever... pq eu noto o qto sou inferior neste mundo... entuam o jeito eh m resignar e ler somente... Bom... vou indo antes q minha mae m jogue pra fora com o pc e td... espero ainda ler mais esta noite!
lumus chapter 1 . 1/26/2006
Perfeita,muito boa!
Lady Athena-chan chapter 1 . 12/18/2005
Olá Mel! Estava à procura de HPDM por aki e achei sua fic! Adorei! Foi um ótimo PWP e agora vou ler as continuações! Bjus e continue sempre com esse shipper fantástico!
ohmypreciousgirl chapter 1 . 11/26/2005
AMEI!MUITO LINDA! POSTA LOGO OUTRA FIC OU FAZ UMA CONINUAÇÃO! BJUS ENCANTADOS!1
Maaya M chapter 1 . 9/11/2005
Puta que pariu!

Desculpe o palavrão, mas é necssario. Mel cada fic que eu leio sua eu me surpreendo. Que cenas mais calientes, faz com que eu passe vontade XD~

Já disse o quanto eu gosto do seu estilo de lemon/NC17? É maravilhoso, é quente sem parecer vulgar.

Parabéns_~
Dana Norram chapter 1 . 9/1/2005
"um herói não peca... não se abala... não tem medo, nem raiva, não come, não dorme, não bebe e não trepa."

EU A-M-E-I ISSO. Sério, vou começar a usar em assinatura nos fóruns!

Bem pwp mesmo, mas quem liga? "Nice shoes, wanna fuck?" RULES!

xD
LillyYuri chapter 1 . 6/2/2005
LINDO!

Amei!

Lemon praticamente perfeito! Estilo PotterxMalfoy sem ficar muito OOC. Adorei tudo! a escolha de palavras, os xingamentos, e o final... simplesmente lindo!

parabéns!

bjinhos
mione03 chapter 1 . 5/28/2005
Oie!a fic ficou mto massa msm...D...esse ódio eh mto grande deles...quem sabe não tem mesmo uma pontinha de amor escondido ai...eles até que fazem um casal bem bonitinho neh...bom eh isso...vou indo...'teh mais!

BJINHUS E TCHAU!

Smacks

by mione03
Mel chapter 1 . 3/7/2005
Céus! Isso foi a coisa mais perfeita q eu já li! Sutil, delicada, cheia de sentimentos, mordaz... Meus parabéns! Vc ganhou uma fã número zero! E viva Draco/Harry, o melhor shipper de todos os tempos!
Half-Dane chapter 1 . 3/2/2005
Oi Mel!

Acho que é a primeira vez que posto aqui na tua página.

Adorei a tua fic, muito quente e sensual.

Gostei dos palavrões (meninu perverso) acho que eles deixam mais verossimeis as fics. Claro que tudo tem seu lugar e sua hora certa.

Gostei do teu estilo de escrever.

Parabéns!
24 | Page 1 2 Next »